Seccional arrecada doações para o Abrigo Bom Jesus

A Ordem dos Advogados Brasil – Seccional Mato Grosso, através das Comissões de Direito Sistêmico e de Conciliação, Mediação e Arbitragem, está realizando uma Campanha de Arrecadação de produtos de higiene e cuidados pessoais para os idosos do Abrigo Bom Jesus. A sede da Seccional é ponto de coleta para receber aqueles que quiserem colaborar.

A presidente da Comissão de Direito Sistêmico, Michelle Borralho, explica que estão sendo arrecadados produtos como sabonete líquido, hidratante, desodorante spray, talco, shampoo, condicionador e outros da mesma linha. 

“Natal é a data que se comemora o nascimento do Bom Jesus! Comemorar essa data fazendo o bem para os nossos idosos do Abrigo Bom Jesus é uma maneira direta de presenteá-Lo”, destaca Michelle.

As campanhas de arrecadação de donativos, para ajudar o Abrigo Bom Jesus, começaram no ano de 2021, foram duas no ano passado, dia das Mães e dia dos Pais.

“Como advogados temos um compromisso social constante. Precisamos nos engajar e auxiliar, sempre, os que mais precisam”, reforça a presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, Rafaela Haddad.

O ponto de coleta, na OAB-MT, fica aberto das 8h45 às 17h45, de segunda a sexta-feira, e estará disponível até a próxima segunda (19).